sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O espaço feminista auto-organizado.

Encontrámos esta imagem numa página feminazi do facebook. Tem muita piada:



A teoria é interessante e nunca nos teria ocorrido. Será que as coisas são mesmo assim? Fomos para a rua perguntar aos homens.



"Obcecado, não. Mas confesso, tenho alguma curiosidade para saber o que fazem as  mulheres juntas na casa-de-banho. Seria capaz de matar para descobrir, mas não é nada que me tire o sono."


"O motivo da obsessão masculina com aquilo que as mulheres fazem juntas no banheiro...blá, blá, blá..."


 "Isto é para levar a sério?"



" Talvez as casas-de-banho sejam o único espaço que elas têm na sociedade porque nós as expulsamos das minas quando elas cá aparecem a pedir emprego... "



"EH RAPAZES! Já partiram a rocha toda, foi? Vejam lá se querem ir conversar juntos para a casa-de-banho, como as meninas..."



"-Epá, o chefe tem razão. Vamos trabalhar que o progresso da civilização não se faz sozinho. 
-Nem nos espaços feministas auto-organizados..."


"Quer dizer que eu sou obcecado com aquilo que as mulheres fazem juntas na casa-de-banho? Não sabia, mas obrigado por me informar. Agora desculpe-me, tenho de ir cavar mais quatro poços de petróleo antes de anoitecer."

"Feministas? Existem mesmo? Nunca as vi por aqui. E vão juntas onde? Casa-de-quê? 
Banho? Não conheço."




"Pode não acreditar, e tenho amigos que acham estranho, mas se há coisa com a qual eu lido bem, é nenhuma mulher ou pessoas adultas em geral precisarem ou dependerem de mim para irem à casa-de-banho."



"E então, eu o Manel estávamos a pensar, como temos uma vida fácil e muito tempo livre porque só temos de calibrar, vigiar e dar aos braços nestas perfuradoras levezinhas desde o sol raiar até se por, se calhar podíamos criar um clube de debate sobre as idas das mulheres à casa-de-banho.O que acham?"




"Eu sou especial e sei a fórmula para travar o Barcelona. Agora, o que fazem as mulheres juntas na casa de banho....


"...sou génio mas não tanto. Quem me dera saber."




"Cuidado! Esta baleia que acabámos de pescar é enorme, não é?  Pois olha,  há feministas ainda mais gordas e que vivem às dezenas na mesma casa-de-banho. »



"Se a casa-de-banho fosse um espaço onde as mulheres conseguissem ser autónomas, elas iriam juntas? As mulheres, por definição, não têm autonomia. Para nada. "



"Espaço feminista auto-organizado? Isso não existe. Os homens é que inventaram e organizaram tudo. Casas-de-banho incluídas"


"Vá rapazes, não desanimem. Há quem esteja pior. Pensem nas feministas, excluídas desta guerra tão bonita,  oprimidas e reunidas em casas-de-banho para falarem mal e mexericarem sobre a vida de outras mulheres."



"A casa-de-banho delas é um "espaço feminista auto-organizado" onde as feministas têm total autonomia do homem,excepto quando é preciso fazer lá trabalho de canalizador, electricista ou matar uma barata."



« Limpar casas-de-banho foi, é e será sempre tarefa exclusiva das mulheres. E por isso não somos contra a autonomia e organização feminina nesses espaços. Desde que tudo fique impecável no final, elas podem organizar a limpeza como acharem melhor."



" Fui descoberto. Perdido por cem, perdido por mil. Vou invadir essas casas-de-banho, descobrir o  que fazem e oprimir todas as feministas que por lá se auto-organizam. Essa modernice das mulheres irem juntas à casa-de-banho é para acabar!"



1 comentário:

  1. Hahahaha hilariante!

    Adorei essa: EH RAPAZES! Já partiram a rocha toda, foi? Vejam lá se querem ir conversar juntos para a casa-de-banho, como as meninas..."

    hahahaha

    ResponderEliminar