sexta-feira, 6 de julho de 2012

A dignidade das feministas

Imagens da marcha das vadias, encontradas no google:


Uma aula de anatomia feminina ao vivo.  A educação é fundamental.

O argumento definitivo contra os violadores. Quando encontram uma mulher nestas circunstâncias,  não conseguem desviar os olhos da frase "não é sobre sexo".

Tradução: "o meu corpinho, as regrinhas da estúpida feminista que me usa como um fantoche.  Desde já e sempre !!".

Tradução: "Quando eu crescer, as feministas taradas querem que eu seja uma vadia promíscua e infeliz."

Tradução: "A liberdade pode ser o meu futuro, se algum dia me livrar destas vadias que usam o meu corpo como objecto e instrumento da sua ideologia.» 


Deixar as meninas brincar com nenucos  e cozinhas de plástico é educá-las para serem oprimidas e vistas pelos homens como objectos. O mehor é levá-las a  marchas onde as mulheres andam com os peitos à mostra e escrevem nos seus corpos slogans sexuais.

Zé Chulo, gosta disto!


A suprema ironia. Poucos meses atrás, pelos critérios feministas, se ele ainda estivesse no ventre da mãe, não haveria problemas em  cortá-lo aos bocados. Mas o feminismo nunca matou ninguém...

Num comício feminista, não podia faltar a idiossincrasia masoquista da homossexualidade. Contra o estupro, faça-se a apologia do estupro. Sim, eles são assim tão estúpidos.

1 comentário: