segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olimpíadas Femininas

Num mundo ideal, a única modalidade olímpica feminina aconteceria durante os jogos de Inverno e ninguém teria de assistir a coisas tão deprimentes como futebol "jogado" por mulheres e tragédias semelhantes.

Num mundo ideal, a única modalidade olímpica feminina seria o Curling. Um desporto ridículo em termos competitivos, adequado à fragilidade física das mulheres, com regras simples. Basicamente, consiste em fazer deslizar um bule e esfregar o chão. O desporto feminino perfeito, que junta a diversão ( a mulher maravilha-se com o fenómeno do bule deslizante) e a utilidade ( o chão fica impecável). O ideal seria praticá-lo dentro de uma cozinha. Se existem piscinas, pavilhões e estádios olímpicos, por que não pode haver uma cozinha olímpica? É uma discriminação injusta para as mulheres, que deve ser resolvida o quanto antes.

Isso mesmo, quero esse chão bem esfregado. E tu aí atrás não fiques a olhar. Vais arrumar todos os bules que ficarem espalhados na pista.

O inventor do Curling


Sim, foi um homem. Quem disse que as mulheres conseguiriam inventar o desporto que mais lhes convém? Até para isso precisaram do engenho masculino.

Sem comentários:

Enviar um comentário