segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mulher corre nua pela Avenida Atlântica, em Copacabana

Uma mulher nua chamou a atenção de quem passava por Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (9). Em plena luz do dia, ela atravessou correndo a Avenida Atlântica, uma das mais movimentadas no Rio, bem em frente a uma escola. 
........




 ...........

Comentários:
olhem que beleza, agora temos que aguentar estas coisas pelancudas, cometendo atentado ao pudor em publico, isto também e feminismo !
pelo estado desse tribufu, essa atitude mostra o desespero que a ausência de piroca causa
Vamos mudar essa manchete para: CANHÃO SOME DE ÁREA MILITAR E REAPARECE EM COPACABANA
a bunda do bagulho parece uma polenta, coitado do garoto ao fundo, trauma para toda uma vida, muitas visitas ao psicologo.
Não consigo nem achar gracá cara, e revoltante isso, tinha que apresentar ela pra uns talibãs, pq a nossa polícia eh imprestável
engraçado que se fosse um esquizofrênico andando nu por ai mostrando a piroca para velhos, mulheres e crianças já tava em cana e com um processo comendo solto em cima dele...agora vadias e velhas murchas se exibem numa histeria nudista por aí para protestarem sabe la Deus pelo que, deve ser falta de rola mesmo; pois é né quem manda elas apoiarem o gayzismo com unhas e dentes, o resultado é o desespero mesmo; pior seria agora uma marcha de vadias balzacas e jurássicas nuas pelo Brasil a fora; filmes de terror cairão de moda após isso; o show de horrores vem aí...Deus nos acuda!
Essa aí eh tão velha que a primeira vez que ela ficou pelada, foi a primeira vez que alguém ficou pelado
ela é tão velha, que ela foi andar nua uma vez, tropeçou, caiu e queimou as mãos, pq a terra ainda estava incandescente.]
isso e que dá esas balzacas misturarem anti depressivos com vinho vagabundo !
Balzacas são mulheres de 30 aos 39 a última vez que essa aí viu 39 foi em 1939. Essa aí eh jurassica mesmo.
         
 

Sem comentários:

Enviar um comentário