sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O que atrai as mulheres?

Pesquisando informações sobre o (excelente) actor James Gandolfini, encontrei a seguinte na wikipedia: 

 « In 2005, TV Guide ranked him [ James Gandolfini ] # 28 on its "50 Sexiest Stars of All Time" list.»

Para quem não o conhece, uma foto:

Tony "Alfa" Soprano

Antes de "Os Sopranos", apesar de já ter uma carreira como actor, ninguém o elegeu para qualquer lista de "mais sexy" de coisa nenhuma. Logo, se as mulheres o acham atraente é porque se sentem atraídas pela personagem com a qual Gandolfini se tornou famoso, estrela e ícone. Estamos perante aquele tipo de actor que ficará para sempre associado a um único papel. Para o público, James Gandolfini é Tony Soprano e vice-versa.

Ora, quem viu a série sabe que a diferença entre a personagem "Tony Soprano" e um suíno é nenhuma. Da obesidade aos grunhidos, passando pela descomunal gula (em 99,9% das cenas engole alarvemente comida italiana), está lá tudo. Se desse corpo e voz (fanhosa) a um  assassino, agiota, chulo, ladrão, mentiroso, traidor, promíscuo, egoísta, arrogante, orgulhoso, bruto, irascível, cruel, impiedoso, violento, desumano, misógino, racista, rico e poderoso chefe de uma "família" mafiosa; aposto que o amiguinho da foto abaixo também se arriscava a entrar numa lista dos "mais sexys".

 Só lhe falta o rolex e o anel de ouro...

1 comentário:

  1. O amiguinho de baixo era bem capaz de o levar para casa colocar-lhe um laço azul bebé e transformá-lo no animal de estimação... Ou então
    ... Talvez não!

    Quem sabe ^.^

    ResponderEliminar